quinta-feira, 10 de abril de 2014

GAME REVIEW: SMASH HIT






Nas ultimas semanas, me deparei com um novo game extremamente viciante e que precisava compartilhar com todos vocês!

Como todo jogo viciante, Smash Hit traz a sua originalidade em um estilo de jogo único, lembrando até as olimpíadas do Faustão!

Pegue um estoque ilimitado de bolas aço, reflexos bem apurados e sua saudade das olimpíadas do Faustão e confira agora com o Panic Geek, o Review de um dos jogos mais viciantes da atualidade: SMASH HIT!



Antes de qualquer coisa, já vi em alguns lugares que Smash hit promete ser o novo Flappy Bird, uma vez que Doug Nguyen cancelou o seu tão famoso joguinho!

Mas eu sinceramente acho que não é bem assim e Smash Hit faz jus a sua qualidade com características impares e totalmente criativas!



GAME PLAY 


Sem muitas delongas, a interface inicial do jogo apresenta poucas opções e você já pode iniciar seu game prontamente.

Com um estilo de jogo em primeira pessoa, Smash hit te leva a um cenário todo cheio de figuras geométricas e muito vidro, e o seu principal objetivo é simplesmente chegar o mais longe possível neste mundo psicodélico!

No canto direito, triângulos que auxiliam e lhe dão mais 3 bolas de aço

Conforme o jogo vai avançando, com o auxílio de bolas de metal limitadas e que precisam ser economizadas, o jogador precisa destruir as barreiras que estão a sua frente para continuar indo mais fundo, rumo ao fim do game.

Ao longo das fases, triângulos de cristal azul aparecerão e a cada triangulo atingido, três novas bolas de metal são adicionadas ao seu acervo!

Se o jogador acertar vários triângulos sequencialmente, ele ganhará um bônus para atirar duas bolas de metal ao mesmo tempo, aumentando a possibilidade de acerto. Conforme o jogador acerta sequencialmente os triângulos sem perder nenhum, o numero de bolas vai aumentando para três, quatro e até 5 bolas de metal por vez.

Visual Psicodélico e Geométrico para quem gosta de ambientes diferentes em games


O mais legal é que esse multiplicador não interfere na quantidade de bolas de metal que o jogador tem, sendo muito mais fácil jogar assim. Porém como nem tudo é perfeito, caso o jogador bata em uma das barreiras de vido, ou perca qualquer triangulo de cristal, o multiplicador é perdido e você volta a estaca ZERO!

Talvez explicando assim seja complexo, mas na verdade não é, e com apenas 5 minutos de jogo você já vai estar craque!

Além disso, você contará ainda com diversos boosts que irão auxiliar e facilitar a vida: Tiros infinitos, desaceleração do tempo e bolinhas que explodem como bombas lhe ajudarão a chegar mais longe nesta aventura!

O jogo tem fim, quando não há mais bolinhas em seu estoque!



Uma vantagem para quem adquirir o game pago, é que caso você perca, você pode continuar do ponto mais longe que alcançou, ou seja, chegar ao fim ficará muito mais fácil, porém você vai ter que colocar a mão no bolso :B E eu não tenho as moral de gastar dinheiro com jogos assim! :P

O jogo tem um alto nível de diversão e realmente é viciante, mas acredito que após chegar ao fim do game, possivelmente perderá o sentido jogá-lo, sendo mais um game apagado em breve.

Barreiras de vidro que se levantam. Seja rápido para destrui-las

Porém, enquanto eu não chego ao fim e não enjoo dele, vou alimentando o meu vício diário deste incrível joguinho que já me conquistou!

Um grande abraço e... Adoro jogos em que eu posso quebrar vidros com a bola e o vizinho não vai reclamar pro meu pai :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o Panic Geek.
Ele revela o interesse do público pelas matérias do site e nos dá força para continuar nesta grande empreitada!

Diga-nos o que achou, dê a sua sugestão, comente, critique!
Fique a vontade para nos dizer a sua opinião!
:D

Relacionados