segunda-feira, 17 de junho de 2013

GAME REVIEW: ZOMBIEWOOD


Hoje iremos falar sobre o novo jogo da Gameloft, que já à primeira vista chama a atenção na App Store!
Zombiewood une o útil ao agradável neste mundo caótico, misturando zumbis com cinema! Juntando então esses dois elementos, temos eletrizante game que você confere agora mesmo no PANIC GEEK!

Porém não se engane e não julgue o livro pela capa!



Primeiras impressões

Passeando pela App Store, me deparei com este jogo que realmente chama a atenção.
Para baixar um game, em primeiro lugar, olho a nota, os comentário e principalmente o tamanho do jogo. Observo o tamanho do app pra saber qual é a qualidade do game e pelas imagens de amostra, avalio se vale a pena ou não levar algum tempo para baixar o jogo!

Pois bem, após analisar todos estes fatores, gostei do que li e vi - lá fui eu, seu querido editor, jogar Zombiewood.



Como a primeira impressão é a que fica, gostei do primeiro impacto do jogo!
Imagens bonitas, idioma em português (o que eu considero um bom fator) e jogabilidade excepcional!

Porém não é só disso que um bom jogo é feito e no decorrer das primeiras fases, eu senti que faltou um pouco mais de dinâmica no jogo.
O grande atrativo do jogo, conforme mostradas nas imagens da App Store, é que as fases são temáticas e parodiadas de filmes como o Resgate do Soldado Ryan, Minha Super Ex Namorada, entre outros filmes consagrados de Hollywood, mas durante todas estas fases "temáticas", o cenário muda muito pouco, praticamente não mudando NADA da fase...


Fiquei cansado na primeira meia hora de jogo,  já pensando em descartá-lo do meu dispositivo!

Gostaria de ressaltar que esta é uma opinião minha, então sugiro a todos que sigam seus próprios gostos e testem o jogo também! Acredito que o jogo agradará uns e a outros não!
Ninguém agrada gregos e troianos, galera!


Gameplay

A apresentação do jogo é muito bonita e conta com gráficos ótimos e um surf music descolado!
Já de início você será inserido no tutorial e basta apenas seguir o passo-a-passo para que você aprenda com facilidade os controles do jogo!

Logo em seguida você já iniciará o game pra vale!
Basta apenas seguir as instruções da tela inicial e você se dará bem no jogo!

O jogo ainda conta com um modo multiplayer para você matar zumbis ao lado de seus amigos!


Armas

Você conta com um arsenal repleto de metralhadoras, pistolas, rifles, machados, serra elétrica e até uma arma alienígena esquisitona mas poderosa!
Você pode fazer upgrade nas armas para que elas fiquem mais efetivas contra os zumbis.


Roupas

Conforme você vai ganhando dinheiro, você pode comprar outras roupas para o seu personagem!
As roupas lhe ajudam a aumentar sua defesa contra os zumbis e vão caraterizando seu personagem ao seu gosto!
Tem a roupa estilo Terry Bogard inicial, passando por uma roupa toda ensaguentada até atingir o máximo, que é a roupa de tropa de choque! Fica muito legal!


Comprando Itens

Existem 2 tipos de coleta monetária no jogo!
As moedas, as quais você adquire a torto e a direito, e as notas que são o ganha pão da gameloft!

Como um grande explorador e testador de app-games, eu diria que essa é a forma mais difícil e irritante de se conseguir comprar itens virtuais no jogo!

Particularmente, quando eu jogo um game que tenha esse tipo de marketing chato, o jogo perde metade do meu respeito e a maioria deles são apagados no decorrer do tempo!

Então se você tem disposição para gastar dinheiro com jogos de aplicativos, bem vindo a Zombiewood! :D
As notas você só ganha subindo de level, e quando as ganha, geralmente vem uma só! E bom...isso não tem graça D:

Baixe o jogo gratuitamente na Apple Store

Confira o Game play do jogo abaixo

Considerações Finais

Eu realmente quis gostar do jogo, ele até conquistou minha atenção no início, mas fez com que eu não gostasse tanto assim no fim das contas.
Acho que é um jogo voltado mais para um publico infanto-juvenil, que vai se divertir por alguns dias e já vai partir pra outro game mais legal!

O conceito inicial do jogo é fantástico e atrativo, mas peca na continuidade deixando o jogo um pouco monótono e não tão criativo em suas fases assim.

Curiosidade

Aparentemente o jogo tem uma versão anterior feita para celulares antigos, com gráficos mais primitivos :D


Nota

Meu sentimento sobre o jogo é que ele poderia ser melhor, explorando mais a temática que ele vende para as pessoas, colocar o personagem caracterizado conforme os cenários, e tornar os cenários e zumbis parte de um filme em específico, ajudaria e muito o jogo a se tornar um bom App Game!
Minha nota será baseada nos gráficos que são muito bonitos, justificando os 250 MB que o jogo tem!


Bom, é isso galera! Tem dias que a gente ganha! Outros que a gente perde!
Hoje foi o caso de Zombiewood!

Grande abraço a todos e...CÉÉÉÉÉÉREBROOOOOOSSSS CÉREBROOOOSSSS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o Panic Geek.
Ele revela o interesse do público pelas matérias do site e nos dá força para continuar nesta grande empreitada!

Diga-nos o que achou, dê a sua sugestão, comente, critique!
Fique a vontade para nos dizer a sua opinião!
:D

Relacionados