sábado, 7 de dezembro de 2013

OGMSRS - CAPÍTULO 2: BEBENDO NA BALADA E INDO AO "CHURRAS"

Não leu os capítulos anteriores?
Vá até o SUMÁRIO ;D

Capítulo 2
BEBENDO NA BALADA E INDO AO “CHURRAS”


O Grande Manual de Sobrevivência das Redes Sociais adverte:

Beber litros de vodka + 100 kg de picanha + fumar igual a uma caipora, faz mal a saúde.
Querer mostrar nas redes sociais, que você está se matando aos poucos, não é legal, não é descolado e não mostra pra ninguém que você está “VIVENDO”.

O espécime baladeiro de plantão (Segundo o status do famigerado Orkut) consiste no individuo que acha muito legal estar bêbado o tempo todo, com orgulho de sua própria ressaca do dia seguinte e que geralmente tem a deficiência de se relacionar duradouramente com o sexo oposto, culpando a sociedade hipócrita por sua disfunção relacional.

Sozinho na balada!


Unindo este comportamento juvenil a inclusão digital, temos hoje uma superespécie (ou subespécie) que bate no peito e quer que todos saibam como ele curte a vida, postando fotos sozinhos na balada, suados, abraçados a espécies com a mesma deficiência relacional e de mesmo sexo (Pois não querem contato com o sexo oposto no momento e só querem beber) ou em seus churras da facul, com seus óculos escuros pra não demonstrar a bebedeira, fazendo pose de rapper para a foto, ou simplesmente sentado olhando pro lado fingindo que está conversando sobre algo substancial em uma roda de outros bêbados com pouca roupa na beira da piscina.







Pose de Rapper no Churras

Todo baladeiro de plantão que se preze precisa ter o famoso “topetinho alça de fazer boquete” que é a marca registrada de qualquer baladeiro ou “curtidor da vida”!
Por outro lado, toda baladeira de plantão precisa ter um óculos que abrange da raiz de seu cabelo até a ponta inferior do seu queixo, caracterizando-a como um tipo de “besouro de balada”, e como qualquer besouro que se preze, passa o tempo todo rolando merda pra lá e pra cá!

Topetinho "Alcinha de fazer boquete"
Besouro suco, besouro suco, besouro suco
  
O baladeiro de plantão tem um sério problema com as suas vestimentas, tanto os do sexo masculino, quanto as do sexo feminino.
Geralmente eles sempre compram roupas com números não adequados aos seus tamanhos, criando uma bizarra visão de homens de 25 anos, vestindo babylooks, roupas de criança ou do Zezé di Camargo, dando a impressão de que suas vestimentas irão rasgar a qualquer momento e eles viverão o seu pesadelo escolar de estar nu em frente a todo mundo. Estes tipos de vestimentas são chamados de: “Mamãe sou fortinho”
Ás vezes em seu armário, ele também tem um boné do balão mágico que dá mais estilo ao seu look.

   
Vestimentas do baladeiro de plantão

Falando em nudez, as mulheres cada dia mais com roupas mais curtas e que em ambientes baladescos até que ficam bonitinhas e atraentes, mas é ficar em um ponto de prostitutas e alguém com certeza, vai perguntar quanto é uma rapidinha. (Talvez elas aceitem o.O)

Os baladeiros de plantão procuram sempre deixar claro o que estão bebendo, se autofotografando com a língua de fora apontada para a garrafa que está colada ao seu rosto, mostrando que ser bêbado é um orgulho para si, e quanto mais forte a bebida for, mais foda ele acha que é! (O que todos sabemos é que a ultima é o inverso) fazendo outros baladeiros de plantão curtir sua foto, orgulhosos do amigo.
O Orgulho sentido por um baladeiro (a) de plantão merece ser tratado de forma especial e com atenção, buscando sempre envolver os AA (Alcoólicos Anônimos) nas questões cotidianas, utilizando o programa 12 passos para conscientiza-los de que isto aos olhos da sociedade é visto como “BABACA”.





Em seu interior, todo baladeiro de plantão que se preze, foi ferido por uma parceira ou parceiro e posta fotos na balada e no “churras” simplesmente pra mostrar para aquele que feriu que ele está bem e vive muito bem sem a outra pessoa. Mas no fundo no fundo, se a pessoa quiser voltar com ele, ele volta correndo sem dúvida, além disso, a outra pessoa não está nem aí na verdade. (terá um tópico dedicado)

O Motivo de todo baladeiro de plantão ser escroto do jeito que é


A boa notícia é que o baladeiro de plantão vive em média de 28 á 30 anos apenas, pois ou ele morre com o álcool e as drogas, ou acidentes de carro por estar embriagados no volante ou até mesmo arrumando confusão na balada com algum capiau do sertão que sempre carrega uma quadrada na cintura.
Caso o baladeiro sobreviva á esta fase, não chegará aos 50 devido aos efeitos colaterais da bebida ou do cigarro em longo prazo.



Quote do dia: Se for dirigir não beba, se for beber...Não poste na rede social amigão, você não é motivo de orgulho por isso...guarde sua decadência para você.


AGORA UMA HISTÓRINHA

Tomou Clayto??


Um comentário:

  1. BALADEIROS SÃO NÓIAS E CUZÕES, ACHAM QUE O LIXO QUE CURTEM É MUSICA ELETRONICA !!!


    ELECTRO BOY

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para o Panic Geek.
Ele revela o interesse do público pelas matérias do site e nos dá força para continuar nesta grande empreitada!

Diga-nos o que achou, dê a sua sugestão, comente, critique!
Fique a vontade para nos dizer a sua opinião!
:D

Relacionados