domingo, 9 de fevereiro de 2014

JOGO FLAPPY BIRD SAI DO AR






Neste domingo, 09 de Fevereiro de 2013, conforme ameaças de Doug Nguyen, o criador de Flappy Bird, retirou o seu jogo do ar por motívos nada convencionais.

O desenvolvedor do game aparentemente estava perturbado pelo sucesso que o seu game andava fazendo e pelo jeito preferiu retirar o game do ar ao ganhar a bagatela de $ 50.000,00 ao dia, apenas com propagandas!
O jogo havia sido baixado mais de 50 milhões de vezes e isso gerava uma renda bem boa para o cara!

Em 08 de fevereiro ele já haviacantado que ia retirar o game do ar:


“Eu sinto muito jogadores de ‘Flappy Bird’, daqui a 22 horas, eu vou derrubar ‘Flappy Bird’. Eu não aguento mais”.


Dong Nguyen continuou seu desabafo:



“Não é nada relacionado a questões legais. Eu simplesmente não posso continuar mais”



“Eu também não vendo ‘Flappy Bird’, por favor não peçam.”



“E eu continuo fazendo jogos”



“Eu posso dizer que ‘Flappy Bird’ é um sucesso meu. Mas isso também arruína minha vida simples. Então, agora eu odeio isso”.


E não é que o bacana apagou o jogo mesmo? o.O
Agora que eu ia baixar pro meu ipad?

Agora o desenvolvedor de Iron Pants vai ficar rico também! Queria eu ser um plageador de sucesso também hehehehe!


Um grande abraço e fiz 70 pontos no flappy bird, em breve estrapolarei limites!

Um comentário:

O seu comentário é muito importante para o Panic Geek.
Ele revela o interesse do público pelas matérias do site e nos dá força para continuar nesta grande empreitada!

Diga-nos o que achou, dê a sua sugestão, comente, critique!
Fique a vontade para nos dizer a sua opinião!
:D

Relacionados