sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

VIAJANDO COM ESTILO ~ VOCÊ NUNCA FARÁ UM REGISTRO DE VIAGEM TÃO LEGAL





Você acha que é um expert em filmagem e registros de seus passeios e viagens?

Tenho absoluta certeza de que você não é tão bom assim!
Sabe por que?

Porque você obviamente tira foto tentando segurar a torre de Pisa quando vai pra Itália, tenta segurar o sol com os dedos, e essas coisas previsíveis demais pro meu gosto :P

Pois saiba que um italiano chamado Nicolo Banini, teve a melhor ideia para registrar todo o seu caminho viajando o mundo e passando pelo México, França, Índia, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Lituânia, Honduras, Áustria, Jamaica, Estados Unidos, Bahamas e Rússia.





Quando vi o vídeo, tive até arrepios de emoção! O Cara simplesmente mostrou como viajar, registrar momentos, criar um vídeo ultra-foda e mostrar pra todo mundo como se vive de verdade em pouco minutos ( de vídeo ) e muitas e muitas horas de voo!


Os vídeos dele podem ser encontrado no Canal Human Safari no Youtube, e aparentemente, este já é o 2º vídeo que ele faz e inspira a todos!

Vale a pena conferir o vídeo, que é de tirar o fôlego!

É isso aí galera, se este vídeo te deixou com vontade de ir viajar, imagina como eu estou hehe!
Um grande abraço e TAPA NA CÂMERA, estou na China, TAPA NA CÂMERA, Estou na Croácia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o Panic Geek.
Ele revela o interesse do público pelas matérias do site e nos dá força para continuar nesta grande empreitada!

Diga-nos o que achou, dê a sua sugestão, comente, critique!
Fique a vontade para nos dizer a sua opinião!
:D

Relacionados